Friday 23 February 2018

Good forex news site


Gráficos ao vivo Veja nosso gráfico do dia aqui. ampampampampampampltbr ampampampampampampgt ampampampampampampltA HREF8221ad. doubleclick. netjumpN5877.1525088.FOREXNEWS1B7205321.4sz12021560ordtimestamp8221ampampampampampampgtampampampampampampltbr ampampampampampampgt ampampampampampampltIMG SRC8221ad. doubleclick. netadN5877.1525088.FOREXNEWS1B7205321.4sz12021560ordtimestamp8221 BORDER0 WIDTH120 HEIGHT60 ALT8221Advertisement8221ampampampampampampgtampampampampampampltAampampampampampampgtampampampampampampltbr ampampampampampampgt ForexNews News, gráficos, opiniões andor de comentário Research amp Vídeo de mercado apresentadas não representam necessariamente a Opiniões de ForexNews. É aconselhável realizar sua própria pesquisa independente antes de tomar uma decisão. Este site é apenas um site de informações. Consequentemente, a ForexNews não garante nem garantiza respeito ao conteúdo. As publicações aqui contidas não levam em consideração os objetivos de investimento, a situação financeira ou as necessidades específicas de qualquer pessoa em particular. Você deve obter conselhos financeiros individuais com base em suas próprias circunstâncias particulares antes de tomar uma decisão de investimento com base em informações neste site.20 Sites de Forex para agradecer e recomendar Nesta temporada de entrega, o tempo é para agradecer e recomendar blogs de sites de Forex que são Muito útil para comerciantes de forex. Aqui estão as minhas 20 sugestões. Com alguns desses sites forex, eu tenho diferentes tipos de colaboração com os quais I8217m está feliz, e também é uma oportunidade para agradecê-los. I8217ll começará com sites que don8217t aparecem na minha lista de blogs de forex dos 10 melhores, e continuem com aqueles que estão na lista 8211 sites que os leitores regulares sabem. Forex Factory. O maior fórum forex tem um excelente calendário e uma maravilhosa seção de notícias I8217m orgulhoso de ser membro de. FXStreet. A minha colaboração com este gigante forex multilingue é com perspectivas diárias, bem como previsões semanais agregadas e previews de grandes eventos. Forex Live. Com base em uma plataforma de blogs e publicando conteúdo como um feed do Twitter, o Forex Live está lá para você o tempo todo. Eles incluem movimentos interbancários que afetam o forex, atualizações de notícias constantes e muito mais. It8217s é um ótimo recurso que uso diariamente. Alphaville. Um blog do Financial Times, o Alphaville fornece uma ótima análise em análise macro, ajudando a entender as notícias por trás das notícias. Isso certamente amplia meus horizontes. Trading NRG. Em um mundo com tudo o que está ligado a tudo, é importante manter o óleo, o gás, o ouro prata. A energia comercial é soberba. TV Forex. Parte do crescimento na indústria significa que também tem vídeo 8211 A TV Forex lidera esse campo. Estou feliz em colaborar com Julie Sinha e fornecer comentários semanalmente. NetDania. Possuem excelentes ferramentas de gráficos usadas em muitos sites importantes. Eles estão ajustando o software o tempo todo. Eu uso seus gráficos em uma base diária. Currensee. A primeira rede social forex deu passos enormes em 2018. Eu realmente acredito no que eles estão fazendo e feliz em trabalhar com eles de perto. FXTechStrategy. O site de análise técnica Mohammed Isah8217s cobre moedas, metais preciosos e commodities usando muitas ferramentas técnicas. Blogs do DailyFX: um dos maiores e mais amplos portais de Forex tem uma seção de blogs ocupados, com a qual I8217m está feliz em participar. Winners Edge Trading. Casey Stubbs faz um ótimo trabalho cobrindo o EURUSD. Suas ótimas publicações sobre psicologia comercial também são muito perspicazes. Mantenha o bom trabalho Casey The Forex Articles. James Woodley fala sua mente sobre estratégias de forex, idéias de negociação forex e atualizações semanais sobre negociação. Ele também me deu a inspiração para esta publicação. Forex Magnates. Michael Greenberg conhece todos na indústria e traz não apenas notícias, mas opiniões divertidas que eu gostei neste ano turbulento na indústria. Francesc Riverola. CEO da FXStreet fornece também cobre o setor de dentro, e tempera as coisas com músicas e relatórios sobre sua cidade natal 8211 Barcelona. Blog Forex. Adam Kritzer traz opiniões de divisas da segunda maior economia do mundo 8217 China. Suas idéias macro a longo prazo são sempre uma leitura de Deus. Trading U 8211 Chicago Blog: Jay Norris escreve sobre efeitos psicológicos do comércio forex, padrões de negociação, análise técnica e muito mais. Blog Forex. Desde 2006, o blog tornou-se um ótimo site com excelentes recursos. As linhas técnicas semanais do Andriy8217s são muito úteis. FXPath. James Chen iniciou seu próprio site em 2018 e parece ótimo. Ele se concentra em análises técnicas diretas e precisas e também fornece lições de forex. Chen é claramente uma autoridade no forex. Moeda Pensamentos. Larry Greenberg, um economista de moeda veterano traz notícias de forex de muitos lugares em todo o mundo e uma análise aprofundada dos eventos atuais. Kathy Lien 8211 Chefe de pesquisa de moeda na Global Forex Trading (GFT). Ela fornece análises técnicas e fundamentais interessantes, sinais e estratégias de divisas. Uma parte significativa das publicações são de suas entrevistas de TV interessantes. Isso é isso. Obrigado a todos. Eu espero que não esqueçei ninguém. Eu espero que você tenha gostado do Forex Crunch em 2018 e tenho muitos planos para 2017. Sobre o Autor Yohay Elam Fundador, Escritor e Editor Eu estive em negociação forex por mais de 5 anos e compartilho a experiência que eu Tenho e o conhecimento que eu tenho acumulado. Depois de tomar um curso curto sobre o forex. Como muitos comerciantes de forex, ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram. Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software forex tem uma participação relativamente maior nas postagens. Yohays Google Profile Related Posts

No comments:

Post a Comment